Administração - Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021

Paraguaçu é contemplada por Programa Estrada Asfaltada

Estradas do município serão beneficiadas nas duas fases do projeto

Paraguaçu é contemplada por Programa Estrada Asfaltada

Paraguaçu Paulista está na lista de cidades beneficiadas pelo Programa Estrada Asfaltada do Governo do Estado que vai levar investimentos de quase 2 bilhões para vias de 196 cidades do interior e litoral de São Paulo.

A iniciativa foi anunciada no dia 21 de junho e o prefeito de Paraguaçu esteve presente. Na ocasião, ele entregou ofício solicitando que trechos de vicinais em Paraguaçu fossem inseridos. “Nossa cidade foi contemplada nas duas fases do programa”, arrematou o prefeito que pretende conseguir a inclusão do município também nas próximas fases.

Estão previstas 150 obras que irão modernizar 2.300 quilômetros de vias. Em Paraguaçu, os seguintes trechos serão recuperados:

1º fase- Estrada vicinal MRC-138, ligação Maracaí localizada nos municípios de Maracaí e a estrada vicinal PGP-372, ligação Paraguaçu Paulista localizada no município de Paraguaçu Paulista. Extensão total de 14,600 km; Vicinal 1: MRC-138 do km 0,000 ao km 14,200. Vicinal 2: PGP-372 do km 0,000 ao km 0,400.

2º fase - Serviços de conservação especial e reabilitação da sinalização horizontal da rodovia SPA 047\ 421- Acesso aos municípios de Borá e Paraguaçu Paulista passando pelo bairro Campinho, com extensão de 12,670 km.

Todo o procedimento licitatório bem como pagamentos serão de responsabilidade do Governo do Estado.