Esportes e Recreação - Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021

Esporte mobiliza atletas para doação de sangue

Campanha visa reforçar o banco de sangue do Hemonúcleo de Assis

Esporte mobiliza atletas para doação de sangue

A prefeitura, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, lança na próxima segunda-feira (23/08) a campanha ‘Doe Sangue pelo Esporte’. Atletas, familiares e amigos são os doadores potenciais, mas toda comunidade pode participar.

O diretor de Esporte, Júlio César de Almeida explica que haverá agendamento com o Hemonúcleo do Hospital Regional de Assis para a coleta do sangue. “Levaremos todos os doadores e haverá distribuição de lanches após a coleta”, explicou.

O agendamento será realizado via telefones: (18) 3361.5986 (Secretaria do Departamento) ou (18) 99808 .6636 (Júlio César - diretor do Departamento)