.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de esportes capacita equipe de técnicos

Capacitação prevê volta gradual das atividades no pós pandemia


O Departamento de Esportes e Lazer, visando o aperfeiçoamento de seus professores, está desenvolvendo uma série de atividades e encontros que possibilitam a melhor estruturação, direção de equipes e modalidades esportivas. 

 

Serão vários dias de aprendizado. Na última quarta-feira (30/06), o convidado foi o Professor e Mestre Odovaldo Melo. Odovaldo é professor de Judô no projeto municipal Alunos hoje, Atletas amanhã, autor de livros e pós graduado em Fisiologia do Exercício. 

 

A sequência de oficinas terá inclusive atividades online. Os participantes que se inscreverem no Sympla, assistirem a palestra e assinarem a lista de presença, receberão o certificado de participação em 7 dias. 

 

A capacitação é transmitida pelo canal do YouTube da 7ª DR SUDOESTE FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ. Inscrições podem ser realizadas através do link do Sympla (abertas até 05/06 as 16:00)  O Departamento de Esportes tem se preparado para a volta gradual de suas atividades assim que a pandemia e as medidas restritivas permitirem o retorno.

385 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.