Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 07 de outubro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Instável

GABINETE - Quinta-feira, 27 de Maio de 2021

Servidores tem 50% de desconto em mensalidade de cursos na FEMA

Interessados podem se inscrever para vagas remanescentes de vestibular de inverno

Servidores tem 50% de desconto em mensalidade de cursos na FEMA

Servidores municipais poderão ter descontos de até 50% nas mensalidades dos cursos da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA). O benefício é concedido pela parceria entre a instituição e a prefeitura de Paraguaçu Paulista por meio do Programa de Preenchimento de Vagas Remanescentes da faculdade (PPVR).

O benefício é válido a partir do segundo vestibular da FEMA para vagas de cursos existentes não preenchidas. Os interessados já podem se candidatar as vagas remanescentes da instituição que está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno até o dia 6 e junho para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Fotografia e Química (Licenciatura em Química e Bacharelado em Química Industrial).

O percentual de desconto é calculado de acordo com a renda familiar que pode ser de 10% para rendas entre 4 e 10 salários, de 25% para quem ganha entre 3 e 4 salários e 35% para 2 e 3 salários. O desconto da bolsa pode chegar até 50% para renda até 2 salários. O desconto é feito diretamente na folha de pagamento do servidor.

Para saber mais informações sobre as bolsas, os servidores municipais e seus dependentes podem enviar um e-mail para:beneficios@fema.edu.brou ainda ligar para o telefone (18) 3302-1055/ramal 1061.

Versão do sistema: 2.0.0 - 07/10/2022

Portal atualizado em: 06/10/2022 16:45:42