.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Quarta-feira, 12 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Curso de Turismo Rural vai abordar uso de mídias sociais

Quem tem interesse ainda pode se inscrever no curso promovido pela prefeitura e Sebrae


Curso de Turismo Rural vai abordar uso de mídias sociais

A prefeitura de Paraguaçu, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, e o Sebrae estão promovendo o curso de Turismo Rural. O próximo módulo vai abordar a forma de usar as mídias sociais para divulgação de produtos e serviços. Quem tem interesse em fazer o curso, ainda pode se inscrever pelo link https://bityli.com/91YnC

 

O projeto teve início com os módulos sobre Finanças e Marketing e também de Fotografia. Desta vez, vai explorar o conteúdo utilizando ferramentas como Facebook, WhatsApp Business e Instagram para divulgações tanto durante a pandemia quanto na retomada das atividades, no pós pandemia. "Vemos a tendência do Turismo Regional se alavancar com as liberações, já que as pessoas devem buscar passeios mais próximos, até um raio de 200 a 300 quilômetros e as pessoas buscam o que fazer e onde fazer nas ferramentas digitais", ressaltou o analista de negócios do Sebrae, Nélio Cunha.

 

As aulas serão pelo modo online nos próximos dias 17, 18 e 19. Após a apresentação, haverá agendamentos gratuitos para consultorias onde os participantes poderão esclarecer dúvidas. 

 

O objetivo do curso, segundo o Departamento de Turismo e Cultura do município, é desenvolver o turismo rural da cidade e região. "Queremos atender a real necessidade de quem está a frente de empreendimentos nas áreas rurais de Paraguaçu", destacou. 

331 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.