Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Segunda-feira, 26 de Abril de 2021

Vacina contra a fome já arrecadou 800 quilos de alimentos em Paraguaçu

Campanha teve início há menos de um mês nas ações de imunização contra Covid-19

Aproximadamente 800 quilos de alimentos foram arrecadados em menos de um mês da campanha Vacina Contra a Fome em Paraguaçu. A mobilização dos paraguaçuenses vai contribuir no atendimento à população mais carente do município.

As doações para a campanha estão sendo realizadas durante as vacinações contra a Covid-19. Tanto nas ações de drive-thru quanto nos postos de saúde, há pontos de coletas de alimentos.

Cerca de 30 famílias deverão ser beneficiadas com os alimentos doados na primeira leva da campanha. "Temos que fazer um agradecimento especial à população que tem contribuído. Vamos complementar as cestas com alimentos que ainda faltam como açúcar, entre outros, e já vamos distribuir ", afirmou a diretora do Departamento de Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva.

A arrecadação continua por tempo indeterminado,  durante as campanhas de imunizações. Quando for se vacinar, a pessoa pode doar qualquer item da cesta básica como arroz, feijão, macarrão ou óleo. A doação é espontânea.

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46