Serviços Urbanos - Quarta-feira, 24 de Março de 2021

Quadra Poliesportiva da Soncini ganha iluminação de LED

Reforço na iluminação deverá garantir mais segurança a frequentadores

Quadra Poliesportiva da Soncini ganha iluminação de LED

A quadra Poliesportiva do Conjunto Humberto Soncini ganhou, na última segunda-feira (22/03), nova iluminação. O local foi equipado com 12 refletores de LED 100 watts, 3 em cada poste (4 postes).

A instalação da iluminação marcou a finalização das melhorias realizadas no espaço que é destinado às práticas esportivas da comunidade e, também, será utilizado por projetos da Prefeitura.

A iluminação com lâmpadas de LED deverá, segundo o prefeito Antian, além de oferecer maior economia em comparação com as luminárias convencionais, garantir mais segurança à população.