.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Turismo - Terça-feira, 23 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto vai capacitar setor de turismo de Paraguaçu

Ação é do Sebrae em parceria com o Departamento de Turismo; inscrições são gratuitas


Projeto vai capacitar setor de turismo de Paraguaçu

Toda a cadeia produtiva do turismo de Paraguaçu Paulista e região pode se inscrever para participar do Projeto Turismo, uma parceria do Sebrae-SP com o Departamento de Turismo e Cultura da cidade. A ação tem como objetivo melhorar e capacitar as empresas da área para ganhar competitividade e se preparar para receber o ‘novo turista’. O projeto começa em abril e as inscrições são gratuitas.

Podem se inscrever agências, empresas do segmento de alimentação, produção de doces e produtos artesanais, por exemplo. As empresas inscritas participarão de atividades coletivas, como seminários temáticos, encontros de networking, curadoria de artesanato, oficina de formatação de produto, workshops de construção coletiva e de atendimento ao turista.

A programação também prevê consultorias individuais para melhoria do produto artesanal, avaliação de equipamentos e atrativos do negócio, melhoria da visitação turística, avaliação do atendimento, desenvolvimento de plano de comercialização, captação de recursos e inserção digital.

De acordo com a 10ª edição da pesquisa Sebrae sobre o impacto da pandemia nos pequenos negócios, o setor de turismo foi o mais afetado, com uma queda média de 59% no faturamento em uma semana pré-pandemia. O analista de negócios do Sebrae-SP Nélio Cunha reforça que os cursos foram formatados para atender as necessidades do setor de turismo. “A tendência é que o turismo regional ganhe força e os empreendedores precisam estar preparados”, destaca. Outras informações e inscrições pelo telefone (18) 3361-6165 ou pelo e-mail rubens.aleixo@eparaguacu.sp.gov.br.

 

Fonte: Sebrae-SP 

433 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.