.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Assistência Social - Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto vai abrir vagas para aulas de judô infantil

A iniciativa é voltada, principalmente, para crianças do Clube da Juventude III


Projeto vai abrir vagas para aulas de judô infantil

A prefeitura de Paraguaçu, por meio do Departamento de Assistência Social, vai abrir vagas para aulas de judô para crianças. As inscrições acontecem entre os dias 24 e 26 de fevereiro.

 

Serão disponibilizadas 60 vagas, sendo 45 para crianças atendidas pelo Clube da Juventude III e outras 15 que serão direcionadas para crianças da comunidade em geral. As inscrições serão na sede do curso, localizado na Rua José Lino de Paiva, 304, no Jardim América.

 

A iniciativa faz parte do projeto Educando pelo Esporte e vai atender duas vezes na semana no contraturno escolar. Segundo a diretora do departamento de Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva, o propósito é tirar as crianças da ociosidade e possibilitar que elas desenvolvam a gestão emocional por meio da modalidade.  

 

A diretora explica que, por conta da pandemia de coronavírus, o início das aulas, previsto para março, vai focar no trabalho individual das crianças, mantendo o distanciamento social. O curso também vai preservar todo protocolo de segurança sanitária e reduzir o número de alunos por turmas. O projeto conta com patrocínio da Usina Cocal Energia Responsável.

 

541 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.