.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

GABINETE - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Antian garante bolsas de estudos pela FEMA à servidores

Descontos nas mensalidades de cursos podem chegar a 50%


Antian garante bolsas de estudos pela FEMA à servidores

A prefeitura de Paraguaçu Paulista firmou, nesta semana, uma parceria com a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) para conceder aos servidores municipais descontos de até 50% nas mensalidades de cursos. A iniciativa faz parte do Programa de Preenchimento de Vagas Remanescentes da faculdade (PPVR).


 

O convênio também beneficiará dependentes dos servidores com as bolsas. Segundo o prefeito Antian, a parceria é um importante incentivo educacional. “O programa contribui para a acessibilidade aos estudos. É uma ótima oportunidade para os servidores que sonham em ingressar em uma faculdade”, ressalta. 


 

O percentual de desconto é calculado de acordo com a renda familiar que pode ser de 10% para rendas entre 4 e 10 salários, de 25% para quem ganha entre 3 e 4 salários e 35% para 2 e 3 salários. O desconto da bolsa pode chegar até 50% para renda até 2 salários. O desconto é feito diretamente na folha de pagamento do servidor. 


 

A Fema oferece os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Fotografia e Química (Licenciatura em Química e Bacharelado em Química Industrial). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na instituição. 


 

Para saber mais informações sobre as bolsas, os servidores municipais e seus dependentes podem enviar um e-mail para: assistentesocial@femanet.com.br ou ainda ligar para o telefone (18) 3302-1055.



 

495 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.