GABINETE - Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021

Prefeito Antian entrega primeiro projeto para a Câmara dos Vereadores

Nos primeiros dias de governo , o prefeito Antônio Takashi Sasada (Antian) envia para Câmara Municipal um projeto de lei, que se aprovado, irá gerar economia anual em torno de R$ 306.000,00 (trezentos e seis mil reais).

Prefeito Antian entrega primeiro projeto para a Câmara dos Vereadores

(trezentos e seis mil reais).

O projeto de Lei, proposto pelo prefeito Antian, institui a criação da Imprensa Oficial e do Diário Oficial eletrônico da Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

Como não havia Imprensa Oficial no Município, até o final do ano de 2020, parte da publicidade legal e institucional era realizada mediante a contratação de Jornal Local. Os valores ultrapassam a casa dos R$ 25 mil reais mensais.

Com a nova medida, a Prefeitura realizará a divulgação de seus atos oficiais por meio eletrônico através de seu site oficial, como já fazem algumas cidades da região, a medida representará uma economia de mais de R$ 300 mil reais por ano aos cofres públicos.

Segundo Antian, esse será um dos pilares de seu governo: Gestão eficiente e economia.