GABINETE - Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020

Energisa anuncia “desligamento programado de energia” para domingo em Paraguaçu

O objetivo é fazer com que os consumidores se programem com antecedência e mais segurança.

Energisa anuncia “desligamento programado de energia” para domingo em Paraguaçu

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

16/08/2020 – 11h45

A Energisa divulgou que haverá desligamento programado de energia elétrica para o próximo domingo, dia 18, na região de Paraguaçu Paulista, Lutécia e Oscar Bressane. O objetivo da informação antecipada, segundo informou a empresa, é fazer com que os consumidores se programem com antecedência e mais segurança.

Será feita uma nova manutenção programada no sistema elétrico da distribuidora nos três municípios para o quê faz-se necessária “uma interrupção momentânea no fornecimento de energia elétrica, com duração menor que um minuto”, de acordo com a empresa.

O desligamento programado de energia elétrica será, portanto, no dia 18 (domingo), às 6 horas da manhã e afetará toda a cidade.

FOTO ILUSTRATIVA