Paraguaçu Paulista, Sábado, 16 de Janeiro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

GABINETE - Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020

Prefeitura de Paraguaçu firma parceria com a Unimed para novo plano de saúde

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

13/08/2020 – 19h40

Aqueles que aderirem à proposta até o dia 4 de setembro, não terão que aguardar a carência para começar a utilizar o plano.

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista está negociando uma proposta com a Unimed para implantação de um novo plano de saúde para os servidores públicos.

O plano, Unimed Flex A43, contempla 30% de co-participação conforme a idade do usuário e tem descontos progressivos para grupos fechados com o mínimo de 100 pessoas (6% de desconto) até 500 pessoas (15% de desconto). Outra novidade é que aqueles que aderirem à proposta até o dia 4 de setembro, não terão que aguardar a carência para começar a utilizar o plano.

A proposição é para os atendimentos de urgência/emergência que serão prestados em nível nacional por meio do sistema Unimed, respeitando-se as características  contratuais e os recursos  credenciados da localidade.

Atualmente, a Unimed oferece mais dois novos diferenciais de serviços: o Setor Oncologia e o Ambulatório de Especialidades. No setor Ambulatorial Hospitalar com Obstetrícia, são oferecidos consultas e exames, internações, procedimentos relativos ao parto e ao recém-nascido.

No momento, a Unimed está apresentando o novo plano para os servidores municipais de Paraguaçu Paulista. Os interessados em fazer a adesão podem entrar em contato com Ana Paula Vitullo Francisco pelo telefone (18) 9 9616-3383.

FOTO CAPA

Aqueles que aderirem à proposta até o dia 4 de setembro, não terão que aguardar a carência para começar a utilizar o plano (Foto Ilustrativa)

FOTO 01

O plano, Unimed Flex A43, contempla 30% de co-participação conforme a idade do usuário e tem descontos progressivos para grupos fechados com o mínimo de 100 pessoas (6% de desconto) até 500 pessoas (15% de desconto). Outra novidade é que aqueles que aderirem à proposta até o dia 4 de setembro, não terão que aguardar a carência para começar a utilizar o plano (Foto Unimed/Reprodução)