Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 31 de Julho de 2020

Ponto de encontro para lazer e competições, Ginásio de Esportes Pereira Hortal será reformado

Considerado o ginásio de esportes mais querido da comunidade esportiva, o Ginásio João Pereira Hortal receberá reforma completa dos banheiros e vestiários, construção de banheiro externo para o público, reforma da cobertura e remodelação da fachada.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

31/07/2020 – 15h40

Localizado entre bairros populosos de Paraguaçu Paulista, o Ginásio de Esportes João Pereira Hortal é considerado o ponto de encontro para lazer e competições de diversas modalidades, entre as quais o futsal e o basquete.

Considerado o ginásio de esportes mais querido da comunidade esportiva, por ser prático e aconchegante, o Ginásio João Pereira Hortal receberá reforço estrutural com reforma completa dos banheiros e vestiários, construção de banheiro externo para o público, reforma da cobertura e remodelação da fachada.

O coordenador de esportes do Departamento de Educação, Esportes e Lazer, Ennes Arns, conta que, por estar localizado em um ponto estratégico entre bairros populares e populosos, o Ginásio João Pereira Hortal é bastante utilizado.

“Ele é muito querido e bastante utilizado pelas equipes de futsal que adotaram aquele espaço como o point da modalidade. O basquete feminino também criou raízes no Ginásio Hortal, pela praticidade do local, por ser próximo das casas das alunas, dando mais segurança aos pais e responsáveis a autorizarem as meninas a participarem das aulas e treinamentos”, relata Ennes Arns.

No caso do lazer, o Ginásio Hortal é o ponto de encontro dos moradores de Paraguaçu Paulista que trabalham nas usinas da região, informa ainda o coordenador Ennes. “Por se tornar a grande matriz do futsal, muitos moradores que trabalham durante o dia e que gostam de ter um lazer à noite com seus amigos, jogando uma bolinha como descontração, fazem uso do Ginásio Hortal, tendo-o como uma grande referência. Sem falar das competições oficiais e nos campeonatos e lotam as arquibancadas do Pereira Hortal. Portanto, essa reforma vai beneficiar muitos usuários do local”, destaca o coordenador esportivo.

FOTO

Considerado o ginásio de esportes mais querido da comunidade esportiva, por estar localizado entre bairros populosos, o Ginásio João Pereira Hortal receberá reforma completa dos banheiros e vestiários, construção de banheiro externo para o público, reforma da cobertura e remodelação da fachada (Foto: Silvana Paiva)

1 Visualização

Portal atualizado em: 07/12/2022 13:06:28