Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 24 de Julho de 2020

Fundo Social encerra Campanha Inverno Solidário com doação da Sabesp

A última arrecadação ocorreu nesta semana passada, com a doação de 50 cobertores pela gerência local da Sabesp.

Fundo Social encerra Campanha Inverno Solidário com doação da Sabesp

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

24/07/2020 – 13h50

O Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista encerrou nesta semana a arrecadação das doações da Campanha Inverno Solidário 2020, de acordo com a informação da presidente do órgão, Nilza Henning.

A última doação foi de 50 cobertores pela gerência local da Sabesp, na quarta-feira (22), com a presença da prefeita Almira Garms, da presidente do Fundo Social, Nilza Henning, e do gestor local da companhia, Edison Augusto Ribeiro Lopes.

Nilza Henning informa que foi encerrada a arrecadação da Campanha Inverno Solidário 2020 com a retirada das caixas dos pontos de coletas, no entanto as famílias ainda serão atendidas com as doações. “Continuaremos o atendimento das famílias em vulnerabilidade social que procurarem os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) ou o Fundo Social. Estaremos à disposição para atendê-los”, informa Nilza.

O gerente local da Sabesp, Edison Augusto Ribeiro Lopes, destaca que a ação de arrecadação e doação para este tipo de campanha como a realizada pelo Fundo Social, faz parte da “política social da empresa, como forma de despertar a conscientização dos colaboradores e suas famílias em benefício da comunidade socialmente vulnerável de Paraguaçu Paulista”.

Para a prefeita Almira Garms, mais uma vez a população de Paraguaçu Paulista pôde demonstrar sua solidariedade ao contribuir com a Campanha Inverno Solidário 2020 do Fundo Social. “A meta sempre é estender nosso apoio ao próximo, com empatia, e a população de Paraguaçu foi muito generosa mais uma vez, investindo no próximo que está em situação de vulnerabilidade social”, afirma a prefeita Almira Garms.

FOTO:

O Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista encerrou nesta semana a arrecadação das doações da Campanha Inverno Solidário 2020. A última doação foi de 50 cobertores pela gerência local da Sabesp, com a presença da prefeita Almira Garms, da presidente do Fundo Social, Nilza Henning, e do gestor local da companhia, Edison Augusto Ribeiro Lopes (Foto/Cedida)