Obras - Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Prefeitura de Paraguaçu volta a atender no Paço Municipal a partir desta segunda, dia 6

Devido à pandemia do novo coronavírus , o horário de atendimento ao público está reduzido e está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

06/07/2020 – 10h55

Nesta segunda-feira, dia 6 de julho, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista voltou a atender no Paço Municipal, depois de três anos atendendo provisoriamente na antiga Escola Vail Toledo.

A volta ao Paço Municipal acontece depois de uma ampla reforma, pois o prédio foi atingido por um incêndio de grandes proporções no dia 17 de fevereiro de 2017.

De acordo com o arquiteto Sandro Archila, autor do projeto, a reforma buscou aproveitar o máximo do que ficou do prédio depois do incêndio, visando à funcionalidade dos espaços.

“Buscamos dar claridade aos ambientes, pois no prédio de anteriormente as salas eram bem escuras. Fizemos uso de muitos vidros entre as salas como uma forma de remeter à transparência, mantivemos a fachada do prédio com o que era antes, mas com uma roupagem nova. Na entrada de acesso ao público, também demos um espaço mais aberto com a ideia de ser mais acolhedor à população”, explica o arquiteto Sandro Archila.

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista está agora de volta ao Paço Municipal, à Avenida Siqueira Campos, nº 1430, em frente ao Fórum. Devido à pandemia do novo coronavírus(Covid-19), o horário de atendimento ao público está reduzido e está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas.

FOTOS:

Nesta segunda-feira, dia 6 de julho, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, voltou a atender no Paço Municipal, à Avenida Siqueira Campos, 1430. Devido à pandemia do novo coronavírus(Covid-19), o horário de atendimento ao público está reduzido e está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas (Fotos: Mané Moreno/i7 Notícias)