Paraguaçu Paulista, Sábado, 16 de Janeiro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Paraguaçu recebe retroescavadeira do programa Frota Agro – Cidadania

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

03/07/2020 – 12h15

A entrega da retroescavadeira para Paraguaçu Paulista faz parte do programa Frota Agro – Cidadania no Campo 2020, que visa fortalecer o setor do agronegócio.

Já está em Paraguaçu Paulista a nova retroescavadeira enviada ao município pelo Governo de São Paulo. O novo equipamento foi viabilizado por meio de emendas dos deputados federais das bancadas paulistas junto à União.

A entrega foi anunciada à Prefeitura de Paraguaçu Paulista pelo deputado Arnaldo Jardim (Cidadania-SP), na tarde da quinta-feira (2).

A entrega da retroescavadeira para Paraguaçu Paulista faz parte do programa Frota Agro – Cidadania no Campo 2020, que visa fortalecer o setor do agronegócio do Estado de São Paulo. O recurso para a compra dos equipamentos foi obtida através de investimento da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da bancada de deputados federais.

Do governo de São Paulo, além do governador João Doria, o Programa Frota-Agro Cidadania tem recebido amplo incentivo e apoio do vice-governador Rodrigo Garcia, do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Junqueira, do secretário estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi.

O deputado Arnaldo Jardim afirmou, ao dar a notícia, que Paraguaçu Paulista poderá contar sempre com seu apoio. “Estaremos juntos, sempre, amigos e amigas de Paraguaçu Paulista”.

FOTO:

Já está em Paraguaçu Paulista a nova retroescavadeira enviada ao município pelo Governo de São Paulo e que faz parte do programa Frota Agro – Cidadania no Campo 2020 (Foto: Cedida)