.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 08 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Voluntárias da Roseta produzem mais de 700 máscaras, com apoio do Fundo Social

A iniciativa é da Associação de Moradores da Roseta, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista, para atender a população em vulnerabilidade social e os moradores da zona rural.


Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

08/04/2020 – 15h30

 

A iniciativa é da Associação de Moradores da Roseta, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista, para atender a população em vulnerabilidade social e os moradores da zona rural.

 

Uma união de esforços pelo bem comum. Esse foi o resultado de uma ação que partiu da iniciativa de mulheres voluntárias, por meio da Associação de Moradores do Distrito da Roseta. 

A meta era a produção de máscaras que fossem entregues aos moradores da Roseta, para ajudar a amenizar estes tempos difíceis de enfrentamento ao coronavírus.

Para concretizar essa ação, as voluntárias buscaram a parceria com o Fundo Social de Solidariedade, que fez o empréstimo de três máquinas de costura e a doação dos materiais necessários para a confecção das máscaras.

A presidente do Fundo Social, Nilza Henning, informa que já foram produzidas mais de 700 máscaras. “A prioridade foi atender a população em vulnerabilidade social do Distrito da Roseta. E também foram entregues para os moradores da zona rural daquele distrito”, relata Nilza.

 

FOTO CAPA

Prefeita Almira Garms visita voluntárias da Roseta que já produziram mais de 700 máscaras, com apoio do Fundo Social ( Foto/Cedida)

 

FOTO:

 

A iniciativa da Associação de Moradores da Roseta, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista, é para a produção de máscaras que são entregues para a população em vulnerabilidade social e para os moradores da zona rural. Já foram produzidas mais de 700 máscaras (Foto: Fundo Social/ Cedida)

683 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.