Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Esporte prepara Guia de Atividades para serem implantadas durante período de isolamento social

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

06/04/2020 – 16h30

Todos que um dia praticaram esporte ou é amante de atividades físicas estão entediados por não poderem manter sua forma e cultivar sua saúde, devido ao período de isolamento social provocado pela pandemia da covid 19 (novo coronavírus).

Pensando em proporcionar algumas situações para toda a família, o coordenador da área de Educação Física do Departamento Municipal de Educação, Esporte e Lazer, professor Welton Guerin, elaborou um Guia de Atividades, em que sugere algumas situações e dá dicas, para que a família possa praticar atividade física, além de exercitar o seu intelecto, colocar em dia sua bagagem cultural. Ele apresenta ainda filmes e músicas e cria situações em família, para que esse período difícil passe de uma forma mais suave e amena.

Para te ajudar a passar por esse momento de uma maneira muito produtiva, o professor Welton elaborou um cronograma que traz diversas opções de atividades para você e sua família realizar sem sair de casa!

Primeiramente, você precisa se prevenir. Por isso, ele traz uma série de informações sobre a Covid-19. Traz dicas do que fazer com sua família em casa! Com atividades físicas de exercícios do Sesc - Treino 1 e Treino 2. De séries e filmes da Netflix, Globoplay, Sky, Spcine Play, e muito mais. Confere lá e baixe o guia no site em https://is.gd/gEmE8V

FOTO:

Pensando em proporcionar algumas situações para toda a família, o coordenador da área de Educação Física do Departamento Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Welton Guerin, elaborou um Guia de Atividades, em que sugere algumas situações e dá dicas, para que a família possa praticar atividade física, além de exercitar o seu intelecto. Confere lá e baixe o guia no site em https://is.gd/gEmE8V

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46