Assistência Social - Sexta-feira, 20 de Março de 2020

Unidades de Saúde de Paraguaçu mudam atendimento à população

Serão atendidos os casos de urgência, emergência, os pacientes com sintomas de coronavírus e as gestantes para a continuidade do pré-natal. As consultas e exames de rotina, as especialidades estão suspensos por tempo indeterminado.

Unidades de Saúde de Paraguaçu mudam atendimento à população

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

20/03/2020 – 18h00

Diante da pandemia de coronavírus no mundo e no Brasil e para evitar a aglomeração de pessoas, as Unidades de Saúde de Paraguaçu Paulista mudam o sistema de atendimento à população.

A diretora do Departamento de Saúde, Cristiane Bonfim, ressalta que os pacientes não serão prejudicados em seus tratamentos. “Os pacientes não terão nenhum prejuízo nos tratamentos e, tão logo voltarmos à normalidade, as Unidades de Saúde entrarão em contato para o imediato agendamento das novas consultas e exames”, informou a diretora.

Cristiane ressalta que toda e qualquer orientação que a população de Paraguaçu Paulista precisar sobre consultas, receitas e outras informações devem ser obtidas pelo telefone da Unidade de Saúde do bairro onde a pessoa mora e é atendida.

Esta decisão foi tomada pelo Comitê de Gerenciamento de Crise para o enfrentamento do Covid-19 da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, nesta sexta-feira (20).

A portaria com a determinação e as orientações do Departamento de Saúde a serem seguidas, está publicada na página oficial da Prefeitura de Paraguaçu Paulista em https://www.eparaguacu.sp.gov.br/

FOTO:

Diante da pandemia de coronavírus, serão atendidos os casos de urgência, emergência, os pacientes com sintomas de coronavírus e as gestantes para a continuidade do pré-natal. As consultas e exames de rotina, as especialidades estão suspensos por tempo indeterminado (Foto: Arquivo)