.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Assistência Social - Sexta-feira, 20 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CRAS E CREAS de Paraguaçu farão atendimento presencial com agendamento e o telefônico

O atendimento presencial desses equipamento será feito no Departamento de Assistência Social, à Avenida Siqueira Campos, nº 124, em novo horário de atendimento ao público a partir desta segunda-feira, dia 23 de março, que será das 8 horas ao meio-dia.


Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista


20/03/2020 – 17h25


O atendimento presencial desses equipamentos será feito no Departamento de Assistência Social, à Avenida Siqueira Campos, nº 124, em novo horário de atendimento ao público a partir desta segunda-feira, dia 23 de março, que será das 8 horas ao meio-dia.

 

O Departamento de Assistência Social alterou o local de atendimento à população de todos os seus equipamentos, como CREAS e CRAS, de modo a evitar a circulação e aglomeração de pessoas devido à pandemia de coronavírus. As unidades estarão fechadas.

 

O atendimento desses equipamentos será feito na sede do Departamento de Assistência Social, à Avenida Siqueira Campos, nº 124, em novo horário de serviço ao público, a partir desta segunda-feira, dia 23 de março, que será das 8 horas ao meio-dia. O agendamento para o atendimento presencial deve ser feito pelo telefone (18) 9. 9767-2627.

 

No entanto, a diretora Márcia esclarece que o Departamento de Assistência Social estará de plantão a distância das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.


Estas decisões do Departamento de Assistência Social integram as medidas adotadas pelo Comitê de Gerenciamento de Crise para o enfrentamento do Covid-19, em reunião realizada nesta sexta-feira, dia 20 de março.


A portaria com a determinação e as orientações do Departamento de Assistência Social a serem seguidas, está publicado na página oficial da Prefeitura de Paraguaçu Paulista em https://www.eparaguacu.sp.gov.br/


FOTOS:


O atendimento presencial do CREAS e do CRAS será feito na sede do Departamento de Assistência Social, à Avenida Siqueira Campos, nº 124, em novo horário de atendimento ao público, a partir desta segunda-feira, dia 23 de março, que será das 8 horas ao meio-dia (Divulgação)

1191 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.