GABINETE - Quinta-feira, 19 de Março de 2020

Deputado Arnaldo Jardim visita Paraguaçu

Recebido pela prefeita Almira Garms e lideranças políticas da cidade, Arnaldo Jardim esteve em Paraguaçu no último dia 13.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

19/03/2020 – 16h35

O deputado Arnaldo Jardim (PPS) visitou Paraguaçu Paulista, no último dia 13, e foi recebido pela prefeita Almira Garms que estava acompanhada de representantes da comunidade e lideranças políticas da cidade.

Arnaldo Jardim veio por ocasião das comemorações do aniversário de Paraguaçu Paulista, de acordo com a prefeita Almira. “É uma alegria muito grande receber o deputado Arnaldo Jardim porque nestes anos todos ele tem se lembrado de Paraguaçu em vários momentos e nos segmentos em que ele esteve à frente, como quando ele foi secretário estadual de Agricultura. E eu agradeço especialmente pelo último benefício que ele destinou a Paraguaçu que foi especificamente à Vila Nova, que foi uma emenda impositiva que possibilitou o recape daquele bairro e que tanto o povo ansiava. Estamos terminando o recape na Vila Nova porque falta uma parte do recurso para ser liberado, mas o grande responsável por esta melhoria é o deputado Arnaldo Jardim”, agradeceu a prefeita Almira.

O deputado Arnaldo Jardim também expressou sua alegria ao poder passar pelas comemorações dos 95 anos de Paraguaçu Paulista. “É um privilégio poder estar aqui, com esta cidade tão privilegiada que é Paraguaçu e com essas pessoas amigas”.

O deputado relatou como tem acompanhado o desafio da gestão da prefeita Almira em colocar Paraguaçu Paulista em ordem em todas as áreas. “Estivemos no começo da caminhada da prefeita Almira, não foi um período fácil, Paraguaçu sabe. A Almira enfrentou dois anos e meio muito difíceis, o país passava por uma recessão econômica, a prefeitura com dívidas consolidadas, os vários convênios antigos interrompidos que precisaram ser restabelecidos e a Almira fez, durante este período, aquilo que era mais difícil: limpar a casa, organizar a casa, organizar a prefeitura para que depois os resultados começassem a surgir e, graças a Deus, eles estão surgindo aí”, afirmou.

O deputado é amigo e parceiro de Paraguaçu Paulista de longa data, relatou a prefeita Almira. “Em nossa gestão tivemos emendas parlamentares de autoria do nosso amigo Arnaldo Jardim que resultou em benefícios como recapeamento de ruas da Vila Nova e recuperação de estradas rurais. No entanto, o que ele faz por Paraguaçu vem de muito antes, pois ele é o autor do Projeto de Lei que instituiu Estância Turística a Paraguaçu Paulista”, lembra a prefeita Almira.

FOTO 01

A prefeita Almira disse que o deputado é amigo e parceiro de Paraguaçu Paulista de longa data. “Em nossa gestão tivemos emendas parlamentares de autoria do nosso amigo Arnaldo Jardim que resultou em benefícios como recapeamento de ruas da Vila Nova e recuperação de estradas rurais. No entanto, o que ele faz por Paraguaçu vem de muito antes, pois ele é o autor do Projeto de Lei que instituiu Estância Turística a Paraguaçu Paulista” (Foto: Silvana Paiva/Arquivo)

FOTO 02

O deputado Arnaldo Jardim (PPS) visitou Paraguaçu Paulista por ocasião das comemorações do aniversário de Paraguaçu Paulista e foi recebido pela prefeita Almira Garms que estava acompanhada de representantes da comunidade e lideranças políticas da cidade (Foto: Denise Moreira/Cedida)