Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Terça-feira, 17 de Março de 2020

Futebol e atletismo recebem material do Departamento de Esportes

O Departamento Municipal de Educação, Esporte e Lazer fez a entrega nos últimos dias 9 e 10 de março.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

18/03/2020 – 10h20

O Departamento Municipal de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura de Paraguaçu Paulista fez a entrega de material esportivo para os atletas das modalidades futebol e atletismo, na semana passada.

Na tarde do último dia 9, foi realizada no anfiteatro do Departamento de Educação, Esporte e Lazer, a entrega simbólica das sapatilhas de atletismo ao coordenador da modalidade, o professor Evandro Teixeira de Oliveira. Esse material será utilizado pelos atletas que participarão da Liga Regional de Atletismo, Jogos Abertos da Juventude, Jogos Regionais e demais competições envolvendo o atletismo de Paraguaçu. Foram comprados nove pares de sapatilhas que também serão utilizadas nos treinamentos contínuos.

Já na tarde do dia 10, no Estádio Municipal Carlos Affini, foi feita a entrega dos materiais esportivos direcionados à modalidade futebol, conquistada por meio de uma emenda impositiva de autoria do vereador Paraná do Sindicato.

Foram entregues 14 bolas oficiais, 14 bolas mirim número 4, oito jogos de uniforme, material que atenderá as categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Além disso foram adquiridos 80 mini cones e 80 chapéus chineses para desenvolvimento de treinos.

Nesta última entrega de material, estavam presentes a diretora do Departamento de Educação, Esporte e Lazer, Elza Arnelas Pacheco, o vereador e autor da emenda impositiva, Paraná do Sindicato, o assessor de Esportes Ennes Arns, a secretária do departamento de Esporte Débora da Luz Durães, os diretores da Associação APANFUT composta pelos pais dos alunos que praticam futebol, além os técnicos de futebol Amarildo e Gilberto.

FOTO 01

Na tarde do último dia 9, foi realizada no anfiteatro do Departamento de Educação, Esporte e Lazer, a entrega simbólica das sapatilhas de atletismo ao coordenador da modalidade, o professor Evandro Teixeira de Oliveira (Foto: Depto. Esporte/Cedida)

FOTO 02, 03 e 04

Na entrega de material ao futebrol, estavam presentes a diretora do Departamento de Educação, Esporte e Lazer, Elza Arnelas Pacheco, o vereador e autor da emenda impositiva, Paraná do Sindicato, o assessor de Esportes Ennes Arns, a secretária do departamento de Esporte Débora da Luz Durães, os diretores da Associação APANFUT composta pelos pais dos alunos que praticam futebol, além os técnicos de futebol Amarildo e Gilberto (Foto: Depto. Esporte/Cedida)