GABINETE - Sexta-feira, 06 de Março de 2020

Com o tema “Eleições 2020”, Almira participa de Escola de Prefeitos

“Os custos da capacitação correm por conta da própria Fundação Konrad Adenauer e são ministradas por técnicos e orientadores das mais variadas áreas da administração pública”, informou a prefeita Almira.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

06/03/2020 – 17h55

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms participou, entre os dias 4 e 6 de março, da Escola de Prefeitos que tratou desta vez do tema “Transição de Mandato e Eleições Municipais de 2020”.

O evento é organizado pela Fundação Konrad Adenauer em parceria com a Oficina Municipal e foi realizado em São Roque. De acordo com a prefeita Almira, a proposta da Escola de Prefeitos é a de capacitar gestores e técnicos para exercer suas funções. “Os custos da capacitação correm por conta da própria Fundação Konrad Adenauer e são ministradas por técnicos e orientadores das mais variadas áreas da administração pública”, informou a prefeita.

Como 2020 é ano eleitoral, no decorrer da oficina, a prefeita Almira participou com relatos a respeito de sua experiência como prefeita, cujo primeiro mandato se encerra em dezembro, e como vereadora que foi por quatro mandatos em Paraguaçu Paulista. “Participei com relatos e perguntas a respeito de condutas vedadas aos agentes públicos, frente à Lei Eleitoral que foi o tema principal do curso, pois estamos em ano eleitoral”, disse a prefeita Almira.

A escolha de quais gestores públicos participam das Escolas de Prefeitos é feita pela Fundação Konrad Adenauer e a prefeita Almira Garms tem sido uma das selecionadas de todo o Estado de São Paulo para participar dos encontros.

FOTO 01

No decorrer da oficina, a prefeita Almira participou com relatos a respeito de sua experiência como prefeita, cujo primeiro mandato se encerra em 2020, e como vereadora que foi por quatro mandatos em Paraguaçu Paulista (Foto: Gabinete/Cedida)

FOTO 02

Os custos da capacitação correm por conta da própria Fundação Konrad Adenauer e são ministradas por técnicos e orientadores das mais variadas áreas da administração pública”, informou a prefeita Almira (Foto: Gabinete/Cedida)