Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 05 de Março de 2020

Projeto “Alunos Hoje, Atletas Amanhã” tem aula inaugural com judô

O projeto consiste em escolinhas de iniciação esportiva nas modalidades de futsal, judô, basquete, vôlei e atletismo nas categorias masculino e feminino, e futebol de campo para o masculino.

Projeto “Alunos Hoje, Atletas Amanhã” tem aula inaugural com judô

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

05/03/2020 – 08h30

Todos os alunos do Projeto “Alunos Hoje, Atletas Amanhã” e da Associação de Pais e Voluntários do Judô (APVJ) de Paraguaçu Paulista, participaram no último dia 28 de aula inaugural que foi realizada para apresentação do sensei Guilherme Gilbert.

Ele será professor responsável por todas as atividades do judô paraguaçuense, tanto no Projeto “Alunos Hoje, Atletas Amanhã” como na Associação de Pais e Voluntários do Judô (APVJ), por meio do Departamento de Educação, Esporte e Lazer.

O Projeto “Alunos hoje, atletas amanhã” é desenvolvido pelo Departamento de Educação, Esporte e Lazer, oferecendo acesso gratuito à prática esportiva, atendendo crianças e adolescentes de todo município, com idades entre 7 a 14 anos, matriculados na rede municipal de ensino, nos núcleos esportivos que se localizam em pontos estratégicos de Paraguaçu Paulista.

De acordo com o coordenador da área esportiva do Departamento de Educação, Esporte e Lazer, Ennes Arns, o Projeto “Alunos Hoje, Atletas Amanhã” almeja revelar talentos. O próprio nome já diz, alunos hoje, atletas amanhã, por isso trabalhamos para que os nossos atletas possam alcançar uma melhor qualidade de vida, descobrindo seus talentos e acesso à cidadania”, finalizou Ennes.

FOTO:

Todos os alunos do Projeto “Alunos Hoje, Atletas Amanhã” e da Associação de Pais e Voluntários do Judô (APVJ) de Paraguaçu Paulista, participaram no último dia 28 de aula inaugural que foi realizada para apresentação do sensei Guilherme Gilbert (Fotos: Depto.: Esporte/Cedidas)

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46