GABINETE - Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Prefeitura e Sebrae promovem curso “Organize seu Negócio”

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no Posto do Sebrae Aqui que fica no CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão.

Prefeitura e Sebrae promovem curso “Organize seu Negócio”

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

24/01/2020 – 16h16

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista e o Sebrae Aqui vão promover entre os dias 3 e 6 de fevereiro, o Programa Empreenda Rápido “Organize Seu Negócio”.

O curso é voltado aos empreendedores que buscam profissionalizar seu negócio, aprimorando seus controles operacionais e de gestão. Serão quatro oficinas:

- Empreendedor de Sucesso;

- Fluxo de Caixa;

- Formação de Preço e

- Marketing Digital.

Será oferecido ainda um curso adicional por meio de uma aula EAD sobre “Atendimento ao Cliente”.

A participação neste curso do Sebrae Aqui é uma exigência para que o microempreendedor fique elegível para o programa Juro Zero.

O número de vagas para o Programa Empreenda Rápido “Organize Seu Negócio” é limitado, mas caso as vagas sejam preenchidas para o mês de fevereiro, serão abertas novas turmas para o mês de março.

FOTO:

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista e o Sebrae Aqui vão promover entre os dias 3 e 6 de fevereiro, o Programa Empreenda Rápido “Organize Seu Negócio” (Divulgação)