.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ATÉ HOJE!

Calendário de Eventos: Inscreva-se, hoje é o último dia


ATÉ HOJE!

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

 

20/01/2020 – 08h55

 

Calendário de Eventos: Inscreva-se, hoje é o último dia

 

O Departamento de Turismo e Cultura de Paraguaçu Paulista está realizando o cadastramento para o Calendário de Eventos Municipal com datas, locais, descrição do evento dentre outras informações imprescindíveis para o planejamento das festividades do ano 2020.

As entidades, associações e órgãos interessados em incluir eventos e promoções realizados no município no ano de 2020 têm até hoje, dia 20, para preencher os dados e cadastrar os eventos no formulário que está disponível no Centro de Informações Turística – CIT, localizado na Estação Paraguaçu, sede do Departamento Municipal de Turismo e Cultura, à Avenida Miguel Deliberador, 217, no centro de Paraguaçu Paulista.

No formulário deverá constar os dados da entidade e do responsável, bem como os detalhes dos eventos a serem realizados.

Os interessados podem obter informações pelo telefone 3361.6165 ou 3362.2772, podendo também solicitar o envio do formulário por e-mail turismo@eparaguacu.sp.gov.br e devolvê-los preenchidos pelo mesmo e-mail.

 

Informações:

ESTAÇÃO PARAGUAÇU | Departamento Municipal de Cultura e Turismo – Centro de Informações Turísticas – Av. Miguel Deliberador, 217 – Centro – CEP.: 19.700.001

Telefone: (18) – 3361.6165 | 3362.2772 - E-mail: turismo@eparaguacu.sp.gov.br | cultura@eparaguacu.sp.gov.br - www.eparaguacu.sp.gov.br

323 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.