Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020

Prefeita participa da eleição da nova diretoria da Associação das Prefeituras das Cidades Estância

Almira Garms participou de cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo, no último dia 16.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

17/01/2010 – 16h51

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms, participou nesta quinta-feira (16) da eleição da nova diretoria para gestão 2020 da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo.

A cerimônia foi realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo e, representando o governador João Dória, prestigiaram o evento os secretários estaduais Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Vinícius Lummertz (Turismo).

Foi eleito presidente da Aprecesp para o ano de 2020 o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro Leandro Luciano dos Santos.

A Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo – é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 estâncias que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas. Paraguaçu Paulista está classificada como estância turística.

A entidade tem assento no Conselho Estadual de Turismo, na Câmara de Turismo da Federação do Comércio e no COC – Conselho de Orientação e Controle do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, órgão ligado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

FOTO:

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms, participou da eleição da nova diretoria para gestão 2020 da Aprecesp. Prestigiaram o evento os secretários estaduais de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e de Turismo Vinícius Lummertz, à direita (Foto: Gabinete/Cedida)

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46