.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita de Paraguaçu anuncia pagamento do 13° salário para 18 de dezembro

“Este ano de 2019 foi de muitos desafios, aborrecimentos, sobretudo de ações e vitórias. O que Deus prometeu, Ele cumpriu: abençoar a todos que nos cercam. Bendita seja Paraguaçu”, celebrou a prefeita Almira Garms.


Prefeita de Paraguaçu anuncia pagamento do 13° salário para 18 de dezembro

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

16/12/2019 – 15h30

 

A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, anunciou nesta segunda-feira (16) que todo funcionalismo público municipal receberá, no dia 18 de dezembro, próxima quarta-feira, o 13º salário em uma única parcela.

“Nossa saúde financeira, o fato de estarmos em dia com nossos compromissos, com os salários dos servidores pagos, algo que nem todos os municípios têm conseguido honrar diante da crise financeira do País, nos permite antecipar o 13º salário em uma única parcela, como forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos nossos servidores”, afirmou a prefeita Almira.

A prefeita destacou que a Prefeitura de Paraguaçu Paulista cumpre com sua obrigação e lembrou que, nem nos momentos mais difíceis da crise econômica brasileira, deixou de honrar ou atrasou o pagamento de salários dos servidores municipais.

“Sempre honramos nosso compromisso com o servidor e isso é uma marca da nossa administração. Mesmo o País enfrentando longos meses de crise, nos organizamos e mantivemos todos os nossos pagamentos em dia. Para mim, pagamento de servidor sempre foi prioridade e sei que a nossa união com os servidores é o que garante que façamos o governo que estamos fazendo, com obras e também proporcionando qualidade de vida ao povo de Paraguaçu Paulista”, reforçou a prefeita.

“Este ano de 2019 foi de muitos desafios, de aborrecimentos, sobretudo de ações e vitórias. O que Deus prometeu, Ele cumpriu: abençoar a todos que nos cercam. Bendita seja Paraguaçu”, celebrou a prefeita Almira Garms.

 

FOTO:

“Este ano de 2019 foi de muitos desafios, de aborrecimentos, sobretudo de ações e vitórias. O que Deus prometeu, Ele cumpriu: abençoar a todos que nos cercam. Bendita seja Paraguaçu”, celebrou a prefeita Almira Garms (Foto/Mané Moreno/Arquivo)

360 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.