Turismo - Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019

Prefeita Almira presenteia funcionários do Paço Municipal com confraternização

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Silvana Paiva - Fotos: Mané Moreno

16/11/2019 - 10h25

Foi na última sexta-feira (13), após o encerramento do expediente, a festa de confraternização dos servidores públicos municipais do Paço Municipal, uma presente da prefeita Almira Garms. A festa foi realizada na quadra esportiva da Escola Vail Toledo, sede provisória da Prefeitura de Paraguaçu Paulista.
A prefeita Almira Garms aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio de todos os funcionários do Paço Municipal que, segundo ela, são os responsáveis pelo sucesso dos serviços administrativos e burocráticos prestados à população paraguaçuense.

Todas as fotos da confraternização estão disponíveis no link do i7 Notícias: http://www.i7noticias.com/paraguacu/noticia/36570/prefeita-almira-confraterniza-com-funcionarios-do-paco-municipal

As fotos são de Mané Moreno.