.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

APAE Noel volta a se apresentar no palco do Cine Teatro Lucila Nascimento

Com o tema “A Árvore dos Sonhos”, 70 alunos da APAE de Paraguaçu se apresentaram na quinta-feira.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva – Fotos: Mané Moreno

 

16/12/2019 – 08h45

 

Depois de alguns anos, o tradicional APAE Noel voltou aos palcos do Cine Teatro Lucila Nascimento de Paraguaçu Paulista, em apresentação que aconteceu na última quinta-feira, dia 12, com casa cheia.

Sob o comando artístico da diretora da APAE Rita Valarelli, da coordenadora pedagógica Lucimara Barbosa Salvate e da equipe da instituição, o espetáculo deste ano teve o tema “A Árvores dos Sonhos” e contou com a participação de 70 alunos.

O APAE NOEL é um evento tradicional desde o início das atividades da instituição em Paraguaçu Paulista. A diretora Rita afirmou que, depois desses anos em que o Cine Teatro Lucila Nascimento esteve fechado, “foi uma honra muito grande celebrarmos um momento tão especial naquele espaço também tão tradicional da nossa cidade”.
A diretora relata que o APAE Noel “vem culminar com todo trabalho desenvolvido com os alunos durante todo ano, mostrando a importância de um trabalho sério e com responsabilidade que visa apenas ao desenvolvimento do aluno, promovendo a sua autonomia em todas às áreas”.
Diante do sucesso de público e do desempenho dos alunos com a apresentação, Rita Valarelli afirmou que a APAE só tem a agradecer. “A APAE, por meio do seu presidente Hermes Rogério Vieira e dos seus funcionários, só pode agradecer todos os parceiros e amigos que têm contribuído para que a nossa luta em prol da pessoa com deficiência intelectual e múltipla seja efetiva”, finalizou a diretora Rita Valarelli.

 

FOTOS:

Com o tema “A Árvore dos Sonhos”, 70 alunos da APAE de Paraguaçu se apresentaram na quinta-feira, no Cine Teatro Lucila Nascimento (Fotos: Mané Moreno/i7 Notícias/Cedidas)

 

352 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.