.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Almira assina contrato de repasse de convênios para recape

São os recursos para o recapeamento de vias urbanas que compreendem trechos de ruas dos Bairro Barra Funda, Jardins Murillo Macedo e Alvorada.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

13/12/2019 – 15h45

 

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms assinou nesta sexta-feira (13) os contratos de repasse dos recursos para o recapeamento de vias urbanas, referentes aos trechos de ruas dos Bairro Barra Funda, Jardins Murillo Macedo e Alvorada.

A celebração da assinatura aconteceu na Gigov – Gerência Executiva de Governo – da Caixa Econômica Federal, em Presidente Prudente, e a prefeita Almira estava acompanhada do vereador Márcio da São José (PV).

Uma verba é proveniente da emenda parlamentar do deputado federal Nilto Tatto (PT), no valor de R$ 286,5 mil. A outra é referente à seleção de emenda ao Orçamento Geral da União pelo Ministério de Desenvolvimento Regional, com indicação do deputado federal Enrico Misasi (PV), no valor de R$ 477,5 mil.

“Hoje celebramos os contratos. Em breve, essas verbas serão revertidas na melhoria indicada pelos deputados Nilto Tatto e Enrico Misasi para a nossa população, que é o recapeamento de vias urbanas”, destacou a prefeita Almira Garms.

 

FOTO 01

A celebração da assinatura aconteceu na Gigov – Gerência Executiva de Governo – da Caixa Econômica Federal, em Presidente Prudente (Fotos: Gabinte/Cedidas)

 

FOTO 02

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms estava acompanhada do vereador Márcio da São José (Fotos: Gabinete/Cedidas)

352 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.