Assistência Social - Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

CCI de Paraguaçu Paulista classifica-se no JORI de Jundiaí

Jogos Regionais do Idoso teve a participação de mais de 200 cidades do estado de São Paulo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

13/12/2019 – 11h45

O CCI – Centro de Convivência do Idoso – de Paraguaçu Paulista participou dos Jogos Regionais do Idoso em Jundiaí, nesta semana passada, quando conquistou o quarto lugar no tênis, categoria masculino, com o atleta Ademir José de Andrade, e na categoria B masculino, com o atleta João Vladimir Busato. O atletismo feminino, categoria B, ficou em 8º lugar com a atleta Telma Augusto.
“Essa classificação é geral, o que é muito bom, é um orgulho e uma alegria muito grandes, pois no estado de São Paulo houve a participação de 213 municípios”, comemorou a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos.

A 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) aconteceu em Jundiaí entre os dias 8 e 12 de dezembro. O evento marcou o encerramento de um ciclo de competições realizadas ao longo do ano e que são destinadas a pessoas acima de 60 anos, com chancela da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Em Paraguaçu Paulista, o CCI tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Assistência Social.

Em Jundiaí, houve a participação de mais de 4 mil pessoas entre atletas, familiares e comissões técnicas das mais de 200 cidades envolvidas.

Os atletas disputaram disputar nas categorias masculino, feminino e misto e nas subcategorias por idade nas modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

FOTOS:

O CCI – Centro de Convivência do Idoso – de Paraguaçu Paulista participou dos Jogos Regionais do Idoso em Jundiaí, nesta semana passada, quando conquistou o quarto lugar no tênis, categoria masculino, com o atleta Ademir José de Andrade, e na categoria B masculino, com o atleta João Vladimir Busato. O atletismo feminino, categoria B, ficou em 8º lugar com a atleta Telma Augusto (Fotos: Depto. Assistência Social/Cedidas)