Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista recebe nova viatura

O investimento de mais de R$ 700 mil é resultado de parceria entre o município e o governo do estado de SP.

12/12/2019 – 11h20

O Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista recebeu uma viatura nova para atendimentos feitos no município e em outras cidades da região. A prefeita Almira Garms informou que a aquisição, no valor de mais de R$ 700 mil, é resultado de parceria entre Paraguaçu Paulista e o governo do estado de São Paulo.

“São apenas 12 municípios beneficiados e Paraguaçu Paulista está entre as cidades selecionadas para receber esta viatura, que é o que há de mais moderno em termos de operacionalidade e funcionalidade para o Corpo de Bombeiros”, afirmou a prefeita Almira.

A viatura nova será para auxiliar nos trabalhos de resgate e combate a incêndios. Ela é auto bomba, possui bomba de incêndio, guincho, equipamentos para salvamento e também para combate a incêndio, conforme pontuou o capitão PM Ricardo José Marçal, comandante do Segundo Subgrupamento de Bombeiros do Décimo Grupamento de Bombeiros, ao qual pertence o posto de Paraguaçu Paulista e dos municípios de Assis, Cândido Mota, Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo.

“Esta viatura nova é uma conquista para Paraguaçu Paulista, para a região e para o Corpo de Bombeiros. Este caminhão é o que tem de mais moderno em termos de operacionalidade, funcionalidade, pois é um caminhão novo, com tecnologia nova, acessórios modernos. Podem ter certeza: vai facilitar, melhorar e dar mais segurança no atendimento a ocorrências”, atestou o capitão.

Ele confirmou que Paraguaçu Paulista é uma das poucas cidades beneficiadas com a doação. “São apenas 12 cidades, e Paraguaçu foi escolhida após estudo técnico feito pelo nosso comando e devido à parceria com o governo do estado de São Paulo”, disse o capitão.

A viatura nova foi oficialmente entregue ao posto do Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista na manhã desta quinta-feira (12), e contou com a presença da prefeita Almira Garms, do presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Ferreira, do vice-prefeito Clemente Júnior, do capitão Ricardo José Marçal, do comandante do posto local, 1º sargento PM Luiz Antônio Tayetti, do vereador Cícero Policial, do presidente da Associação Comercial e Empresarial, Fábio Santos, entre outros.

FOTO 01

O investimento de mais de R$ 700 mil é resultado de parceria entre o município e o governo do estado de SP (Fotos: Mané Moreno/i7 Notícias/Cedidas)

FOTO 02

“Esta viatura nova é uma conquista para Paraguaçu Paulista, para a região e para o Corpo de Bombeiros”, disse o capitão Marçal (Fotos: Mané Moreno/i7 Notícias/Cedidas)