.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Assistência Social - Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Riso e alegria fazem o sucesso do 3º Musical Social da Assistência Social

Com Cine Teatro Lucila Nascimento lotado, espetáculo foi apresentado pelos integrantes de todos os projetos sociais de Paraguaçu Paulista.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

12/12/2019 – 09h45

 

Muito riso, gargalhas e diversão foram a garantia do sucesso do 3º Musical Social “A Turma do Chaves em… uma carta para o futuro”, promovido pelo Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista.

O espetáculo foi apresentado pelos integrantes de todos os projetos sociais do Departamento de Assistência Social, e lotou o Cine Teatro Municipal “Lucila Nascimento”, na noite de quarta-feira (11).

A prefeita Almira Garms parabenizou a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, a equipe e os integrantes dos projetos sociais pela apresentação. “Foi muito divertido, o público riu muito, o que demonstra que a apresentação foi excelente. Parabenizo a diretora Márcia, pois com esse espetáculo, demonstrou foco e união do seu grupo de trabalho na Assistência Social”, destacou a prefeita Almira.

A diretora Márcia Mattos relata que o musical “A Turma do Chaves em… uma carta para o futuro” é resultado de um desafio enfrentado pela equipe da Assistência Social, de que este tipo de evento poderia ser realizado no setor público. “Havia uma concepção de que era algo elitizado, só possível de ser feito em escolas particulares. Mostramos que podemos construir este tipo de musical com o público que atendemos desde 2018 e agora em um palco da grandeza do Cine Teatro Lucila Nascimento”, afirmou Márcia.

Os integrantes dos projetos sociais estrearam o 3º Musical Social “A Turma do Chaves em… uma carta para o futuro”, no palco do Cine Teatro Municipal “Lucila Nascimento”, sob a direção do professor Nelsinho.

 

FOTOS:

O espetáculo foi apresentado pelos integrantes de todos os projetos sociais do Departamento de Assistência Social, e lotou o Cine Teatro Municipal “Lucila Nascimento”, na noite de quarta-feira (Fotos: Mané Moreno i7 Notícias/Cedidas)

 

A prefeita Almira Garms parabenizou a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, a equipe e os integrantes dos projetos sociais pela apresentação. “Foi muito divertido, o público riu muito, o que demonstra que a apresentação foi excelente”, disse a prefeita (Fotos: Mané Moreno i7 Notícias/Cedidas)

 

A diretora Márcia Mattos relata que o musical “A Turma do Chaves em… uma carta para o futuro” é resultado de um desafio enfrentado pela equipe da Assistência Social, de que este tipo de evento poderia ser realizado no setor público (Fotos: Mané Moreno i7 Notícias/Cedidas)

274 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.