Paraguaçu Paulista, Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 11 horas.

Educação - Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

Hoje tem Cantata de Natal, na escadaria da Igreja Matriz

10/12/2019 – 14h30

Será na noite desta terça-feira (10), às 19h30, o espetáculo de música “Cantata de Natal”, na escadaria da Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz. A apresentação será feita pelos alunos da Educação Infantil e pelos formandos do Pré II, do Departamento de Educação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista.

O evento está sendo organizado pela assistente técnico de área da Educação Infantil, professora Darcilei Pereira Nêris. Ela conta que os ensaios foram realizados nas escolas no decorrer do ano letivo. “Muito do que será apresentado hoje é resultado dos trabalhos já realizados nas escolas e ou nas formaturas”.

O último ensaio aconteceu na tarde desta terça-feira já na escadaria da Igreja Matriz. “Fizemos esse último ensaio no local do espetáculo, pois teremos um presépio vivo e aí precisamos que os pequenos ensaiem in loco”, relatou a professora.

A prefeita Almira Garms convida a população de Paraguaçu Paulista para prestigiar a Cantata de Natal. Ela ressalta que é “por meio da música que será transmitida a mensagem de esperança de Jesus, aproveitando um momento do ano que é tão especial para todos nós, que é o Natal”

Para a diretora do Departamento de educação, Elzinha Pacheco, “este é um presente de toda equipe da Educação, de todos os alunos, para a população de Paraguaçu”.

“Esperamos todos, para assistirem a Cantata de Natal, hoje à noite, às 19h30”, reforça a prefeita Almira Garms.

Repertório

Para a Cantata de Natal, o repertório ensaiado pelos alunos da Educação Infantil e pelos formandos do Pré II e a programação são o seguinte:

- Abertura pela Daiana

- EMEI Profª Marilda de Lima Vítor Faria

Música: Peça Felicidade (Banda Melin)

- EMEI Beija-Flor

Música: País das Água (Floribella)

- EMEI Dona Cota

Música: Um Deus Grandão (Radicais Kids)

- EMEI Dona Leonor

Música: Amizade (Mundo Bita)

- EMEI Profª Ruthnéa de Cássia Souza