Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

Conselho Municipal do Esporte elege nova diretoria para biênio 2020/2021

José Carlos Pincerati é o novo presidente, Ennes Arns Holl dos Santos é o vice-presidente e Débora da Luz Durães é a secretária-geral.

10/12/2019 – 08h50

O Conselho Municipal de Esportes de Paraguaçu Paulista elegeu nova diretoria para o biênio 20020/2021 na manhã desta segunda-feira (9), em reunião realizada no auditório do Departamento de Educação.

Reuniram-se os integrantes do Conselho e que representam os Departamentos de Educação, Esporte e Lazer, Saúde, Assistência Social, Turismo e Cultura, da Sociedade Civil, APAN (Associação de Pais e Amigos da Natação), APVJ (Associação de Pais e Voluntários do Judô), ABP (Associação de Basquete Paraguaçu), APA (Associação Paraguaçuense de Atletismo), ATOP (Associação de Taekwondo do Oeste Paulista), ASP (Associação dos Servidores Públicos Municipais), AFC (Associação dos Funcionários da Cocal) e APAE (Associação dos País e Amigos dos Excepcionais). Foram eleitos pelos conselheiros, por aclamação, José Carlos Pincerati (APVJ) como o novo presidente, Ennes Arns Holl dos Santos como o vice-presidente e Débora da Luz Durães como a secretária-geral (ambos do Departamento de Esportes).
A função do Conselho é fiscalizar e atuar nas atividades esportivas do município. Em sua primeira manifestação frente ao Conselho, a mesa diretoria pediu a todos os integrantes que tenham atuação constante e ferrenha, “para que o esporte cada vez oferte mais oportunidades e tenha protagonismo, cumprindo com seu papel social e técnico na descoberta e manutenção dos seus atletas, independentemente de modalidade”.

FOTO 01:

O Conselho Municipal de Esportes de Paraguaçu Paulista elegeu nova diretoria para o biênio 20020/2021 na manhã desta segunda-feira (9), em reunião realizada no auditório do Departamento de Educação (Fotos: Depto. Esportes/Cedidas)

FOTO 02:

Os eleitos José Carlos Pincerati como o novo presidente, Ennes Arns Holl dos Santos como o vice-presidente e Débora da Luz Durães como a secretária-geral, com a diretora Departamento de Educação, Elzinha Pacheco, a partir da direita (Fotos: Depto. Esportes/Cedidas)

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46