GABINETE - Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Tem início hoje apresentação de reservistas que serviram em 2014 e anos anteriores

O período de apresentação dos reservistas vai de 9 a 16 de dezembro de 2019, na Junta do Serviço Militar de Paraguaçu.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

09/12/2019 – 11h00

Tem início nesta segunda-feira (9), o período de apresentação dos reservistas que serviram em 2014 (último carimbo) e anos anteriores (em atraso), na Junta do Serviço Militar de Paraguaçu. O período de apresentação vai até o dia 16 de dezembro de 2019. Quem for se apresentar deve levar o Certificado de Reservista.

Já os brasileiros que prestaram o serviço militar 2015, 2016, 2017 e 2018 têm um prazo maior para apresentar-se à Junta Militar de Paraguaçu Paulista, ou no município em que estejam residindo. As instruções fazem parte do Exercício de Apresentação da Reserva ( EXAR ).

Aqueles que serviram nestes últimos os anos poderão fazer a apresentação via internet no período que vai até 31 janeiro de 2020, por meio do site: www.exarnet.eb.mil.br, desde que não estejam em atraso com os carimbos.

A orientação é para que, ao entrar no site e fazer a apresentação, o usuário faça a impressão do recibo que deve ser guardado, pois é equivalente ao carimbo.

É importante ressaltar que o cidadão que não estiver em dia com as suas apresentações, ficará impossibilitado de tirar passaporte, ingressar em faculdades, trabalhar com registro em carteira, e tantas outras atribuições.

Para mais informações, é só entrar em contato com a Junta Militar de Paraguaçu Paulista, pelo telefone (18) 3361-9100, ramal 9155 e 9114, ou à Rua Polidoro Simões, 533 – Jardim Tênis Clube (na sede provisória da Prefeitura Municipal), com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

FOTO:

Os reservistas que serviram em 2014 (último carimbo) e anos anteriores (em atraso), terão que comparecer à Junta Militar de Paraguaçu Paulista para fazer sua apresentação, no período que vai de 9 a 16 de dezembro de 2019 (Divulgação)