Turismo - Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Paraguaçu ganha mais melhorias neste final de ano

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

06/12/2019 – 22h07

“Os ventos sopram positivamente na direção de Paraguaçu, pois recebemos notícias de mais verbas para nossa cidade, por meio de emendas parlamentares que vão beneficiar a população”, comemora a prefeita Almira Garms ao noticiar recursos para o recapeamento de vias urbanas (trechos de ruas dos Bairro Barra Funda, Jardins Murillo Macedo e Alvorada).

Uma verba é proveniente da emenda parlamentar do deputado federal Nilto Tatto (PT), no valor de R$ 286,5 mil. A outra é referente à seleção de emenda ao Orçamento Geral da União pelo Ministério de Desenvolvimento Regional, com indicação do deputado Federal Enrico Misasi (PV), no valor de R$ 477,5 mil.

“Os empenhos desses pré convênios já foram emitidos e publicados e a fase atual é de celebração dos respectivos contratos de repasse, o que significa que em breve poderemos reverter na melhoria indicada para a nossa população, que é o recapeamento de vias urbanas”, enfatizou a prefeita Almira Garms.

Ela destaca o boom de melhorias que a cidade está vivendo com as obras aprovadas e liberadas nos últimos dias como a Reforma do Ginásio de Esportes João Pereira Hortal no Bairro Barra Funda e que atende usuários das Vilas Popular, Gammon, Marin e Murillo Macedo, o recapeamento nas ruas da cidade já concluído nos bairros Fercon e Jardim das Oliveiras, e a aprovação do projeto para troca de lâmpadas comuns pelas de LED em quase toda a cidade, além da entrega do Cine Teatro Lucila Nascimento reformado, no último dia 6 de dezembro, uma obra que foi retomada e destravada pela administração da prefeita Almira Garms em 2017 e concluída agora em 2019.

FOTO:

“Os ventos sopram positivamente na direção de Paraguaçu, pois recebemos notícias de mais verbas para nossa cidade, por meio de emendas parlamentares que vão beneficiar a população”, comemora a prefeita Almira Garms ao noticiar recursos para o recapeamento de vias urbanas. Na foto ao lado do diretor de Obras, Mauro Goldim (Foto: Gabinete/Cedida)