.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

BONS VENTOS

Paraguaçu ganha mais melhorias neste final de ano


BONS VENTOS

Paraguaçu ganha mais melhorias neste final de ano

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

06/12/2019 – 22h07

 

“Os ventos sopram positivamente na direção de Paraguaçu, pois recebemos notícias de mais verbas para nossa cidade, por meio de emendas parlamentares que vão beneficiar a população”, comemora a prefeita Almira Garms ao noticiar recursos para o recapeamento de vias urbanas (trechos de ruas dos Bairro Barra Funda, Jardins Murillo Macedo e Alvorada).

Uma verba é proveniente da emenda parlamentar do deputado federal Nilto Tatto (PT), no valor de R$ 286,5 mil. A outra é referente à seleção de emenda ao Orçamento Geral da União pelo Ministério de Desenvolvimento Regional, com indicação do deputado Federal Enrico Misasi (PV), no valor de R$ 477,5 mil.

“Os empenhos desses pré convênios já foram emitidos e publicados e a fase atual é de celebração dos respectivos contratos de repasse, o que significa que em breve poderemos reverter na melhoria indicada para a nossa população, que é o recapeamento de vias urbanas”, enfatizou a prefeita Almira Garms.

Ela destaca o boom de melhorias que a cidade está vivendo com as obras aprovadas e liberadas nos últimos dias como a Reforma do Ginásio de Esportes João Pereira Hortal no Bairro Barra Funda e que atende usuários das Vilas Popular, Gammon, Marin e Murillo Macedo, o recapeamento nas ruas da cidade já concluído nos bairros Fercon e Jardim das Oliveiras, e a aprovação do projeto para troca de lâmpadas comuns pelas de LED em quase toda a cidade, além da entrega do Cine Teatro Lucila Nascimento reformado, no último dia 6 de dezembro, uma obra que foi retomada e destravada pela administração da prefeita Almira Garms em 2017 e concluída agora em 2019.
 

FOTO:

“Os ventos sopram positivamente na direção de Paraguaçu, pois recebemos notícias de mais verbas para nossa cidade, por meio de emendas parlamentares que vão beneficiar a população”, comemora a prefeita Almira Garms ao noticiar recursos para o recapeamento de vias urbanas. Na foto ao lado do diretor de Obras, Mauro Goldim (Foto: Gabinete/Cedida)

358 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.