Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, terça-feira, 30 de maio de 2023 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Segu
29/05
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0
Terç
30/05
Chuva
Máx 23 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0
Quar
31/05
Chuva
Máx 23 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Quin
01/06
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 11 °C
Índice UV
5.0

GUARDA MUNICIPAL - Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guarda Municipal entrega cartilha “Guardiões do Trânsito”

O material foi entregue para os alunos da EMEI Dona Cota.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Silvana Paiva

 

06/12/2019 – 08h40

 

A Guarda Municipal de Paraguaçu Paulista finalizou, nesta semana passada, mais uma etapa do projeto Guardiões do Trânsito. Foi feita a entrega das cartilhas sobre educação no trânsito para os alunos da EMEI Dona Cota na segunda-feira (2).

Estiveram presentes, além das crianças, professores, representantes da direção da EMEI Dona Cota, o diretor do Departamento Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira, e representantes da Guarda Municipal. No dia da entrega das apostilas também foram realizadas algumas brincadeiras relacionadas à educação no trânsito.

O projeto Guardiões do Trânsito é desenvolvido pela Guarda Municipal de Paraguaçu Paulista, com apoio do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal. Estão à frente da iniciativa, o comandante da Guarda e autor do projeto, Everton Pereira Alvim, e os instrutores Dênis Braga Pereira, Alan Maurílio de Morais e Gilmar Aparecido de Oliveira.

O Projeto Guardiões do Trânsito tem como público-alvo crianças com idade entre seis e 11 anos, e busca também o envolvimento dos seus pais por meio de atividades extraclasse.

De acordo com o comandante Alvim, “ensinamos às crianças as formas, cores e os significados das placas mais utilizadas no trânsito, dos semáforos, da faixa de pedestres e outros componentes das vias públicas presentes no nosso dia a dia”.

 

FOTO 01

Estiveram presentes, além das crianças, professores, representantes da direção da EMEI Dona Cota, o Departamento Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira, e representantes da Guarda Municipal (Fotos: Guarda Municipal/Cedidas)

 

FOTO 02

Foi feita a entrega das cartilhas sobre educação no trânsito para os alunos da EMEI Dona Cota na segunda-feira (Fotos: Guarda Municipal/Cedidas)

 

FOTO 03

No dia da entrega das apostilas também foram realizadas algumas brincadeiras relacionadas à educação no trânsito(Fotos: Guarda Municipal/Cedidas)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

502 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023

Portal atualizado em: 29/05/2023 15:43:24

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.