.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

GUARDA MUNICIPAL - Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guarda Municipal entrega cartilha “Guardiões do Trânsito”

O material foi entregue para os alunos da EMEI Dona Cota.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Silvana Paiva

 

06/12/2019 – 08h40

 

A Guarda Municipal de Paraguaçu Paulista finalizou, nesta semana passada, mais uma etapa do projeto Guardiões do Trânsito. Foi feita a entrega das cartilhas sobre educação no trânsito para os alunos da EMEI Dona Cota na segunda-feira (2).

Estiveram presentes, além das crianças, professores, representantes da direção da EMEI Dona Cota, o diretor do Departamento Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira, e representantes da Guarda Municipal. No dia da entrega das apostilas também foram realizadas algumas brincadeiras relacionadas à educação no trânsito.

O projeto Guardiões do Trânsito é desenvolvido pela Guarda Municipal de Paraguaçu Paulista, com apoio do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal. Estão à frente da iniciativa, o comandante da Guarda e autor do projeto, Everton Pereira Alvim, e os instrutores Dênis Braga Pereira, Alan Maurílio de Morais e Gilmar Aparecido de Oliveira.

O Projeto Guardiões do Trânsito tem como público-alvo crianças com idade entre seis e 11 anos, e busca também o envolvimento dos seus pais por meio de atividades extraclasse.

De acordo com o comandante Alvim, “ensinamos às crianças as formas, cores e os significados das placas mais utilizadas no trânsito, dos semáforos, da faixa de pedestres e outros componentes das vias públicas presentes no nosso dia a dia”.

 

FOTO 01

Estiveram presentes, além das crianças, professores, representantes da direção da EMEI Dona Cota, o Departamento Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira, e representantes da Guarda Municipal (Fotos: Guarda Municipal/Cedidas)

 

FOTO 02

Foi feita a entrega das cartilhas sobre educação no trânsito para os alunos da EMEI Dona Cota na segunda-feira (Fotos: Guarda Municipal/Cedidas)

 

FOTO 03

No dia da entrega das apostilas também foram realizadas algumas brincadeiras relacionadas à educação no trânsito(Fotos: Guarda Municipal/Cedidas)

909 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.