.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita tem aprovado projeto para substituir lâmpadas comuns por LED

Almira Garms encaminhou projeto para os vereadores que votaram em sessão extraordinária nesta semana passada.


Prefeita tem aprovado projeto para substituir lâmpadas comuns por LED

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

27/11/2019 – 13h15

 

De autoria da prefeitura de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, o projeto de lei nº 057/19 para substituição das lâmpadas comuns por LED, foi aprovado em sessão extraordinária pela Câmara de Vereadores, no último dia 26, por nove votos favoráveis, um voto contrário e duas ausências.

Com a substituição das lâmpadas, a prefeita Almira afirma que as de LED têm consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa.

“Com o novo produto, as lâmpadas de LED, o objetivo da nossa administração é oferecer mais claridade e durabilidade, valorizando os espaços urbanos e aumentando a percepção de segurança no período noturno”, destaca a prefeita Almira Garms.

Mais modernas, as luminárias LED são mais eficientes, econômicas e duráveis. Enquanto a luz incandescente dura em torno de mil horas e a fluorescente por volta de 10 mil, o LED é capaz de funcionar perfeitamente por até 50 mil horas, reduzindo custos com eventuais trocas de lâmpadas.

“Com aprovação da maioria dos vereadores ao nosso projeto, brevemente iniciaremos o serviço na cidade”, afirma a prefeita Almira.

 

FOTO:

“Com o novo produto, as lâmpadas de LED, o objetivo da nossa administração é oferecer mais claridade e durabilidade, valorizando os espaços urbanos e aumentando a percepção de segurança no período noturno”, destaca a prefeita Almira Garms (Foto Ilustrativa)

 

335 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.