Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Tribunal de Contas aprova as contas de 2017 da prefeita Almira Garms

“A aprovação das contas do nosso primeiro ano de governo corroboraram o nosso compromisso de governar com austeridade, segurança e responsabilidade à frente da administração municipal”, afirma a prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms.

Tribunal de Contas aprova as contas de 2017 da prefeita Almira Garms

22/11/2019 – 17h20

As contas da Prefeitura de Paraguaçu Paulista do ano de 2017 foram aprovadas pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). O parecer favorável do Tribunal foi também aprovado pela Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista, em sessão extraordinária realizada no dia 12 de novembro.

Ela relatou que mesmo tendo encontrado a Prefeitura Municipal com uma dezena de obras paralisadas, frota sucateada, ruas esburacadas, infraestrutura predial pública comprometida em quase todas as unidades municipais, repasses federais e estaduais aquém do previsto e arrecadação abaixo do esperado, a administração municipal, no exercício de 2017, fez a lição de casa.

“Conseguimos rever receitas com suas despesas empenhadas, rever repasses estaduais e federais, reaver obras paralisadas que estavam sem prestação de contas. Estes e outros tantos ajustes, no decorrer do ano de 201,7contribuíram para harmonizar as contas municipais”, pontua a prefeita.

Segundo a prefeita Almira, o mesmo rigor no controle de receitas e gastos se repetiu em 2018 e segue neste ano de 2019.

Na votação da Câmara de Paraguaçu Paulista, votaram a favor do parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que aprovou as contas da prefeita Almira, os vereadores Neide Teodoro, Márcio da São José Luciana da Adepta, Josimar Rodrigues, Cícero Policial e Marinho Thimoteo.

OLHO:

ILUSTRAÇÃO