.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Assistência Social - Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

II Jornada de Assistência Social de Paraguaçu será nos dias 26 e 27

O tema abordado será “Na Busca por Garantia de Direitos e Proteção Social”, de acordo com a diretora de Assistência Social, Márcia Mattos.


II Jornada de Assistência Social de Paraguaçu será nos dias 26 e 27

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

20/11/2019 – 16h50

 

Com o tema “Na Busca por Garantia de Direitos e Proteção Social”, será realizada em Paraguaçu Paulista a II Jornada de Assistência Social, nos dias 26 e 27 de novembro, próximas terça e quarta-feira.

Organizada pelo Departamento de Assistência Social, a II Jornada é voltada para os usuários dos serviços prestados no município por meio dos equipamentos como o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social –, CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social e CCI – Centro de Convivência dos Idosos.

No dia 26, a II Jornada terá início às 13 horas com o credenciamento dos participantes. Às 13h30 será feita a abertura do evento com apresentação cultura seguida de palestra sobre benefícios previdenciários a ser ministrada pela assistente social Tamiris Almeida.

No dia 27, a palestra será sobre violência contra a mulher e será ministrada pela psicóloga Andrea Euzébio.

A diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, informou que também neste dia, serão disponibilizados stands informativos com demonstração dos trabalhos realizados pelos serviços municipais por meio do CRAS e CREAS e CCI.

Outra informação que Márcia traz é que durante a II Jornada de Assistência Social serão ofertados alguns serviços aos participantes como orientação para o mercado de trabalho por meio do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – e do Time do Emprego, além de atendimento por uma equipe do Departamento Municipal de Saúde.

“São algumas parcerias que firmamos, que somam na realização da nossa II Jornada de Assistência Social e os beneficiados serão os participantes do evento para quem dedicamos todos os nossos esforços”, destacou a diretora Márcia Mattos.

A II Jornada de Assistência Social de Paraguaçu Paulista será realizada nos dias 26 e 26 de novembro, na ACEP, à Rua Pedro de Toledo, 810.

 

CONVITE/DIVULGAÇÃO

 

373 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.