Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Sext
09/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
10/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Domi
11/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Segu
12/12
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0

Turismo - Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação de Paraguaçu apresenta Projeto Zeladoria na Escola de Prefeitos

A prefeita Almira Garms foi convidada para apresentar um projeto em gestão pública executado com êxito em Paraguaçu Paulista na área da Educação.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

30/10/2019 - 13h45 

 

A prefeita Almira Garms foi convidada pela Escola de Prefeitos, da Fundação Konrad Adenauer, para apresentar um projeto em gestão pública executado com êxito em Paraguaçu Paulista, na área da Educação. 

O projeto escolhido foi o de Zeladoria, executado pelo Departamento Municipal de  Educação e que foi apresentando na Escola de Prefeitos, durante a Oficina Municipal - Escola de Cidadania e Gestão Pública, de 23 a 25 de outubro, em São Roque (SP).

"São três dias de imersão com prefeitos, prefeitas e suas equipes, quando são apresentados conteúdos essenciais para a gestão pública, com os chefes do executivo em sala de aula. São oportunidades para um rico e variado diálogo sobre gestão pública e momentos de convivência fraterna", relatou a prefeita Almira Garms.

Ela informou que a experiência de Paraguaçu Paulista sobre o Projeto Zeladoria foi apresentando com bastante propriedade pela diretora de Educação Municipal, Elzinha Pacheco.

A diretora da Educação, por sua vez, afirmou que prontamente atendeu a "esclação da prefeita Almira. "Apresentei o Zedoria em todas as suas fases e todos os participantes da Escola de Prefeitos ficaram impactados com a praticidade do projeto e com muito interesse entraram em contato para implantar em seus municípios", contou a diretora Elzinha.

A Escola de Prefeitos, da Fundação Konrad Adenauer, é uma imersão de três dias, com um programa de formação e capacitação que pretende fomentar a implementação de Políticas Públicas Intersetoriais nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social. Desta vez, em São Roque, a Oficina Municipal tratou do tema Cidadania e Gestão Pública na área da Educação.

 

FOTO 01 

A prefeita Almira Garms foi convidada pela Escola de Prefeitos, da Fundação Konrad Adenauer, para apresentar um projeto em gestão pública executado com êxito em Paraguaçu Paulista, na área da Educação, acompanhada pela diretora Elzinha Pacheco (Gabinete/Cedida)

 

FOTO 02

A diretora da Educação, Elzinha Pacheco, apresentou o Projeto Zedoria em todas as suas fases e todos os participantes da Escola de Prefeitos  Pacheco (Gabinete/Cedida)

 

FOTO 03

A Escola de Prefeitos  é uma imersão de três dias, com um programa de formação e capacitação que pretende fomentar a implementação de Políticas Públicas Intersetoriais nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social. Desta vez, em São Roque, a Oficina Municipal tratou do tema Cidadania e Gestão Pública na área da Educação (Konrad Adenauer/Reprodução)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

5 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.