Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

Prefeita apresenta demandas de Paraguaçu a deputados e senadores, em Brasília

A prefeita Almira Garms esteve em Brasília, na Praça dos Três Poderes, para entregar demandas de Paraguaçu Paulista nas áreas do Turismo, Cultura, Esporte e Educação.

Prefeita apresenta demandas de Paraguaçu a deputados e senadores, em Brasília

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

18h00

Em viagem a Brasília nesta semana passada, a prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms encaminhou diversas demandas de Paraguaçu Paulista, com solicitações nas áreas do Turismo, Cultura, Esporte e Educação.

Ela protocolou requerimentos no gabinete do deputado federal Capitão Augusto (PF), do deputado federal Eugênio José Zuliani, ou simplesmente (DEM), do deputado federal Enrico van Blarcum de Graaff Misasi,  (PV), da deputada federal Carla Zambelli Carla Salgado (PSL) e da deputada por São Paulo Mara Cristina Gabrilli é (PSDB).

“Estamos otimistas, são todos gente da nossa terra, do nosso estado de São Paulo e sabemos que trabalham também pelo nosso desenvolvimento, pelo nosso Brasil”, salientou a prefeita Almira Garms.

FOTO

Em viagem a Brasília nesta semana passada, a prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms encaminhou diversas demandas de Paraguaçu Paulista (Foto: Gabinete/Cedida)

1 Visualização

Portal atualizado em: 07/12/2022 13:06:28