.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita trata de empreendedorismo e parcerias em São Paulo

Almira Garms esteve presente em evento sobre investimentos na geração de emprego e renda com governador João Doria.


Prefeita trata de empreendedorismo e parcerias em São Paulo

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

04/10/2019 – 17h05

 

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms participou no último dia 30, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, do 1° Seminário de Empreendedorismo e Renda, evento que abordou tópicos de interesse das prefeituras municipais, como eficiência fiscal, concessões, parcerias, simplificação tributária, financiamento público, agronegócio, qualificação profissional, entre outros.

O objetivo do evento foi informar e esclarecer os dirigentes municipais sobre as iniciativas do Governo do Estado em benefício das gestões locais. Secretários estaduais participaram com palestras e esclarecimentos, entre eles Marco Vinholi de Desenvolvimento Regional, Henrique Meirelles da Fazenda e Planejamento, Patricia Ellen de Desenvolvimento Econômico, Gustavo Junqueira da Agricultura e Abastecimento, Marcos Penido de Infraestrutura e Meio Ambiente e Rodrigo Garcia, Secretário de Governo e Vice-Governador, além de Wilson Poit, Diretor Superintendente do SEBRAE-SP, Nelson de Souza, Presidente da DesenvolveSP e Walter Ihoshi, Presidente JUCESP.

A abertura do evento foi feita pelo governador João Doria que abordou o tema “A locomotiva do País e as aspirações por emprego e renda em SP”.

Após a apresentação inicial do governador Doria, o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, falou sobre os programas pela empregabilidade e desenvolvimento econômico. “Esse encontro é importante para a troca de informações e reafirmarmos parceria com as 645 cidades paulistas, tratando de emprego e renda. Temos uma visão municipalista e governando para todos os brasileiros de São Paulo, ainda liberamos recursos importantes para a infraestrutura dos municípios”, comentou Marco Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional.

O secretário de Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles, abordou o tema da “Simplificação Tributária e Eficiência Fiscal”. O secretário de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira, falou sobre o agronegócio paulista. Marcos Penido, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, fez exposição sobre concessões e apoio aos municípios.

O encerramento do 1º Seminário de Trabalho e Renda, Empreendedorismo e Parcerias ficou a cargo do secretário de Governo e Vice-Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

 

FOTO:

A prefeita Almira com Nelson de Souza, presidente da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, vinculada à Secretaria da Fazenda e Planejamento, durante o 1° Seminário de Empreendedorismo e Renda (Fotos: Gabinete/Cedidas)

351 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.