.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita participa de assinatura de convênios, investimentos e crédito

A liberação de recursos foram articulados pela Secretaria de Desenvolvimento Regional.


Prefeita participa de assinatura de convênios, investimentos e crédito

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

09/09/2019 – 13h23

 

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms, esteve na cerimônia de assinatura de convênios na quinta-feira (5), pelo governador João Doria, em São Paulo.

 

São convênios no valor de R$ 120 milhões para financiar obras em municípios com verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur). Os recursos foram articulados pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, responsável pelo relacionamento com os municípios paulistas.

 

"Fazer do turismo uma área inovadora, transformadora e de alta seriedade é o nosso objetivo no Estado de São Paulo. Peço aos prefeitos que usem os recursos para aquilo que gere empregos e oportunidades para a população. O turismo é a área que mais pode oferecer empregos, do mais simples ao que exige maior qualificação. São Paulo é o estado que gera mais empregos no Brasil, isso é fruto de trabalho e de um pensamento transformador", afirmou Doria.

 

Obras como implantação de parque urbano, sinalização turística, revitalização de museu, ampliação de complexo aquático e construção de jardim botânico são alguns dos objetos de convênios assinados pelo Governo do Estado com prefeitos de 30 Estâncias e 55 Municípios de Interesse Turístico (MITs).

 

 

Foto

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms, esteve na cerimônia de assinatura de convênios na quinta-feira (5), pelo governador João Doria, em São Paulo (Foto: Gabinete / Cedida)

322 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.