.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Assistência Social - Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Paraguaçu inicia novas turmas dos cursos profissionalizantes

Tiveram início as aulas dos cursos de cabeleireira, manicure e pedicure, panificação, salgados e confeitaria e artesanato.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

06/09/2019 – 15h30

 

O Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista iniciou no fim do mês de agosto, novas turmas dos cursos profissionalizantes, de acordo com a informação da presidente do órgão municipal, Nilza Barbosa da Silva Henning.

Tiveram início, no fim de agosto, as aulas dos cursos da Escola da Beleza como o de cabeleireira, manicure e pedicure, e os da Padaria Artesanal, com panificação, salgados e confeitaria, além de artesanato em geral. Os cursos profissionalizantes são gratuitos e tem por objetivo a capacitação para geração de renda.

Para a presidente Nilza Henning, “é uma satisfação saber que estamos conseguindo contribuir positivamente na vida das pessoas, qualificando-as para que com conhecimento adquirido nos cursos, possam prosperar no trabalho”, comenta.

As aulas são destinadas às pessoas com mais de 16 anos, não sendo exigida escolaridade mínima. As atividades ocorrem em parceria entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) com o Fundo Social local.

O Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista está localizado à Rua 15 de Novembro, nº 500, no prédio do antigo Palace Hotel. O telefone para mais informações é o (18) 3361-6720. O e-mail é o fundosocial@eparaguacu.sp.gov.br

 

FOTOS:

Tiveram início as aulas dos cursos da Escola da Beleza como o de cabeleireira, manicure e pedicure, e os da Padaria Artesanal, com panificação, salgados e confeitaria, além de artesanato em geral. Os cursos profissionalizantes são gratuitos e tem por objetivo a capacitação para geração de renda (Fotos: Nilza Henning/Cedidas)

 

 

 

286 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.