.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

JOVENCANTA está com inscrições abertas até 20 de setembro em Paraguaçu

O Festival é um evento regional e este ano homenageará Elis Regina e Tom Jobim. É realizado pela Câmara Técnica de Cultura e Turismo do CIVAP e as inscrições para a fase municipal podem ser feitas no Departamento de Turismo e Cultura.


JOVENCANTA está com inscrições abertas até 20 de setembro em Paraguaçu

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

19/08/2019 – 10h55

 

As inscrições da fase municipal do 4º Festival JOVENCANTA já estão abertas em Paraguaçu Paulista e prosseguem até o dia 20 de setembro próximo.

Desde esta segunda-feira (19), os jovens nascidos entre os anos de 2001 e 2005 (14 e 18 anos) podem se inscrever para o 4º JOVENCANTA – Festival Regional de Voz e Violão 2019. As inscrições devem ser realizadas no Departamento Municipal de Turismo e Cultura, localizado na Praça da Matriz, em horário comercial.

Para a fase municipal, os participantes deverão apresentar músicas da MPB (Música Popular Brasileira). As apresentações estão previstas para acontecer no dia 28 de setembro, às 20h, no Anfiteatro das Faculdades Gammon. O vencedor da fase municipal representará Paraguaçu Paulista na fase regional que acontecerá em Assis no dia 16 de novembro.

O JOVENCANTA é um evento regional e este ano homenageará Elis Regina e Tom Jobim. É realizado pela Câmara Técnica de Cultura e Turismo do CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, que busca revelar, valorizar e divulgar intérpretes vocais da região.

O edital completo do festival e a ficha de inscrição podem ser obtidos no Departamento de Turismo e Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3362-2772.

 

FOTO:

O JOVENCANTA é um evento regional e este ano homenageará Elis Regina e Tom Jobim. É realizado pela Câmara Técnica de Cultura e Turismo do CIVAP. As inscrições para a fase municipal podem ser feitas no Departamento de Turismo e Cultura (Divulgação)

330 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.