Turismo - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

Governador em exercício Rodrigo Garcia confirma autorizo de convênio para construção de creche do Lina Leuzzi

“Este convênio será anunciado provavelmente no próximo mês, como parte de um pacote que beneficiará outras cidades de São Paulo”, informou a prefeita Almira.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

09/08/2019 – 16h40

Nesta semana passada, no dia 5 de agosto, a prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms esteve no gabinete do governador em exercício, Rodrigo Garcia, quando teve a oportunidade de tratar de diversos assuntos em pendência com município, entre eles o pedido da construção de uma creche para Conjunto Habitacional Lina Leuzzi.
A prefeita Almira lembra que Rodrigo Garcia (DEM) veio a Paraguaçu Paulista junto com o então governador Geraldo Alckmin, em abril de 2017, para entregar as casas do Lina Leuzzi e, agora, confirmou o autorizo do atual governador João Doria para a construção da creche no conjunto habitacional.

Este é um pedido feito pela prefeita Almira ao governo estadual com solicitação de recurso no valor aproximado de R$ 2,7 milhões. “A construção de uma creche no Conjunto Habitacional Lina Leuzzi é uma das prioridades para o nosso município”, destacou a prefeita Almira.

Ela argumentou junto ao governo estadual que o Conjunto Habitacional Lina Leuzzi possui uma área de abrangência com uma população de aproximadamente três mil pessoas. “Queremos dar educação e bem-estar às nossas crianças, pois o ideal é deixá-las no próprio bairro, evitando o desconforto para elas com a constante locomoção de um bairro para outro e possibilitando a redução de custos para a municipalidade com o transporte”, pontuou Almira.

O governador em exercício Rodrigo Garcia permanecerá no cargo até o dia 11, já que o governador João Doria está em missão internacional, em busca de investimentos para o Estado São Paulo. Na segunda-feira (5), Doria viajou para Pequim onde fica até o próximo domingo, com agenda também nas províncias de Xian e Xangai.

FOTO

O governador em exercício Rodrigo Garcia, com a prefeita Almira Garms, confirmou o autorizo do atual governador João Doria para a construção da creche no Conjunto Habitacional Lina Leuzzi (Foto Arquivo)